Português Italian English Spanish

Coronavírus: Ministério Público recomenda regras para evitar aglomerações em estabelecimentos bancários e representante de Igrejas em São Félix do Araguaia e região

Coronavírus: Ministério Público recomenda regras para evitar aglomerações em estabelecimentos bancários e representante de Igrejas em São Félix do Araguaia e região


1/04/2020

Com objetivo de prevenir contra à pandemia do coronavírus, o Ministério Público Estadual (MPMT), por meio de sua Promotora de Justiça de São Félix do Araguaia – MT, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, com fundamento na Lei Federal n° 8.625/93, artigos 27 e 80, recomendou à representante de Igrejas e estabelecimentos bancários do município de São Félix do Araguaia – MT e região, adotem providências para evitar filas e aglomerações.

 

 

 

 

 

 

 

 

O documento foi expedido na última segunda-feira (13), pela Promotoria de Justiça de São Félix do Araguaia. As providências devem ser adotadas de imediato e vigorar enquanto durarem os efeitos dos decretos que contêm medidas preventivas para evitar o contágio pelo coronavírus Covid-19. O acesso a igrejas, templos religiosos e lotéricas estimula a aglomeração e circulação de pessoas.

Na cidade, nenhum  caso confirmado da Covid-19, conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde. Nos últimos dias, a Prefeitura de São Félix do Araguaia determinou alteração nos serviços na cidade, como o fechamento de parte do comércioEmpresas e espaços públicos também estão com funcionamento restrito.

A partir da data de entrega desta recomendação, o MP considera seus destinatários pessoalmente cientes da situação exposta e, nestes termos, passíveis de responsabilização, por quaisquer eventos futuros correspectivos ao incumprimento.

O Documento é assinado pela Promotora de Justiça em São Félix do Araguaia, Dra. Ana Paula Silveira Parente. Veja abaixo as recomendações na íntegra.

NOTIFICADOS: Estabelecimentos Bancários e Lotéricas do Município de São Félix do Araguaia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NOTIFICADOS: Representantes da Igreja Católica, Igrejas Evangélicas e Centro Espírita

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

 

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS