Português Italian English Spanish

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpre 4 mandados em São Félix do Araguaia

Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpre 4 mandados em São Félix do Araguaia


26/04/2020

Quatro mandados judiciais de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil de São Felix do Araguaia (1.200 km a Nordeste de Cuiabá), na manhã de sábado (25.04), em ação realizada com apoio da Polícia Militar e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Confresa (1.160 km a Nordeste de Cuiabá).

 A operação denominada "Cruciatus" resultou na prisão de um homem, além da apreensão de arma de fogo, aproximadamente 4 quilos de entorpecentes, e materiais usados para o comercio das substancias ilícitas. 

O suspeito de 30 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. 

A residência alvo das ordens judiciais, situada na região central da cidade de São Félix do Araguaia, era monitorada por suspeitas de ser usada para ações criminosas. Com os mandados de busca e apreensão domiciliar decretados pela Justiça, os policiais civis e militares foram até o endereço na manhã de sábado (25).

 

Em buscas no local, foram apreendidos cerca de 4 quilos de drogas (maconha e pasta base de cocaína), entre tabletes e porções menores prontas para a venda, uma arma de fogo (revólver), aparelhos celulares, balança de precisão, documentos com indícios de falsificação, caderno de anotações, entre outros objetos sem comprovação fiscal, como máquina fotográfica, tablet, vídeo game, televisão, entre outros. 

Na ocasião, um rapaz de 30 anos foi abordado pelas equipes, e assumiu ser o responsável pelos materiais encontrados na casa.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido pela Delegacia de São Felix do Araguaia, onde foi interrogado pela delegada de polícia Ana Carolinne Mortoza Lacerda Terra e autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.   

 Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.


 

Assessoria de Comunicação Social

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Tem mais...se procurar direitinho ali no centro vai encontrar mais...tem muito lixo nessa cidade precisando ser recolhido...

Tem mais...se procurar direitinho ali no centro vai encontrar mais...tem muito lixo nessa cidade precisando ser recolhido...

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS