Português Italian English Spanish

Segundo caso Confirmado do Novo Coronavirus em São Fèlix do Araguaia

Segundo caso Confirmado do Novo Coronavirus em São Fèlix do Araguaia


07/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde de São Fèlix do Araguaia-MT vem informar a população sobre o segundo caso confirmado do Novo Coronavirus. O diagnostico veio através de teste rápido na noite de 06/06/2020 , realizado no Hospital Regional do Araguaia, quando o paciente procurou a unidade hospitalar acompanhado de familiares e amigos queixando de falta de ar.

Trata-se de um rapaz de 20 anos, morador da vila São Sebastião (chapadinha), distrito de São Félix do Araguaia, que relatou no momento da avliação que estava a serviço na fazenda do Romão Flores há mais ou menos 12 dias atrás, quando começou apresentar sintomas como febre e dor no corpo e por isso decidiu pedir rescisão do contrato e voltar para casa na Vila São Sebastião, onde ficou por esses dias, sem procurar atendimento médico. Em relato o mesmo acrescentou que teve contato com casos confirmados de COVID-19 na região de Confresa-MT quando estava lá.

O paciente encontra-se com quadro estável. Foi liberado com alta médica  do Hospital Regional do Araguaia na manhã 07/06/2020 para cumprir isolamento domiciliar e monitoramento pela equipe de saúde.

Ressaltamos que todas as pessoas que tiveram contato direto e indireto com esse paciente serão investigadas e monitoradas pela equipe de saúde do município. Salientamos mais uma vez que todos os munícipes devem seguir a recomendação já amplamente divulgadas, assim como comprimento a Lei Estadual  11.110 de 22 de abril de 2020, bem como o decreto municipal.

Leia abaixo a nota Informativa na íntegra:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE DE SÃO FELIX DO ARAGUAIA

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

A PM deveria estar mais ativa juntos com a secretária de saúde de nossa cidade aqui em São Félix não deixar esses jovens fazendo gatas em porta das casas todos aglomerado sem máscara depois saem cada um pra casa não sabe se contaminou e pode ter alguma pessoa contmida e contamina a família e amigos pense um pouco na vida de todos nós e filhos e netos quer tomar cada um na sua casa se tiver som alto e no quintal da uma averiguada se é só dá família se tiver alguém que não for tem que ir embora pra sua casa está telhado o toque de recolher é onze horas é pra todos está em casa a não ser caso de alguém doente porque depois que Alastra a doença não tem como fazer nada fica a dica

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS