Português Italian English Spanish

PMMT Deflagra Operação Corpus Christi em São Felix do Araguaia

PMMT Deflagra Operação Corpus Christi em São Felix do Araguaia


12/06/2020

Será dado start na Operação Corpus Christi em todo estado de Mato Grosso a partir desta quinta-feira (11/06), na área do 10º Comando Regional a Polícia Militar de Vila Rica, 1270 km de Cuiabá, e suas sub unidades terão todo seu efetivo empenhado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na 2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR em São Felix do Araguaia as ações visam a segurança nas áreas críticas, regiões comerciais e nos locais de maior concentração de pessoas, devido ao feriado prolongado e comemoração no dia dos namorados (12 de junho), atenção também estará voltada para que se evite aglomerações e consequentemente a disseminação do COVID-19.

Alertamos para que se atentem as medidas de distanciamento e de higiene, o descuido neste momento poderá acarretar em aumento de números de contaminados que pode levar um caos ao sistema de saúde.

A operação tem como objetivo a redução de índices criminais com reforço e empenho de policiamentos preventivos e repressivos em área urbana e rural.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

Da Assessoria

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS