Português Italian English Spanish

Policiais Militares de São Félix do Araguaia identificam e prendem suspeito de tentativa de estupro

Policiais Militares de São Félix do Araguaia identificam e prendem suspeito de tentativa de estupro


01/07/2020

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) de São Félix do Araguaia-MT (1170 km de distância de Cuiabá) prenderam suspeito de tentativa de estupro ocorrida na manhã de hoje (29.06).

De acordo com a vítima, seguia para o seu trabalho por volta das 6 hrs da manhã quando foi abordada pelo suspeito, que anunciou um assalto e mandou que ela adentrasse uma área de mata. A vitima correu até próximo aos trabalhadores da limpeza urbana que se encontravam em uma rua próxima passando com o caminhão de coleta de lixo, o que fez o suspeito foragir, ao avistar os trabalhadores da limpeza.

De posse das informações características, policiais militares iniciaram buscas pela cidade na tentativa de identificar e localizar o suspeito.

De acordo com o Tenente Coronel Diniz, comandante da PM Local, após a reunião de informações, foi possível fazer a detenção do suspeito na vila São Sebastião. 

O suspeito de 37 anos de idade, apresenta outras passagens pela policia e foi conduzido para a delegacia municipal, para as providencias cabíveis. 

Ainda de acordo com Diniz “ a participação da sociedade compartilhando informações com os policiais, foi fundamental na elucidação do caso”. A PM conta com os números 190 e 0800 653939 para denuncias e informações de crimes e pessoas foragidas da justiça.

 

 

O Repórter do Araguaia com PJC de S.F.A

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS