Português Italian English Spanish

NOTA DE ESCLARECIMENTO: DOM PEDRO CASALDÁLIGA


05/08/2020

Comunicado oficial

Sobre o estado de saúde de dom Pedro Casaldáliga, CMF, bispo emérito da Prelazia de São Félix do Araguaia (MT), o Frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, Prior da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil, o padre Marcos Aurélio, CMF, Superior da Província Claretiana do Brasil, e Dom Adriano Ciocca Vasino, bispo da Prezalia de São Felix do Araguaia, comunicam oficialmente que a notícia sobre o falecimento de dom Pedro é falsa. Seu estado de saúde inspira cuidados, devido à idade avançada, 92 anos, mas ele está bem, está vivo, com a graça de Deus.

Dom Pedro Casaldáliga será transferido de São Félix para um Centro de Saúde da Congregação Claretiana, em Batatais, interior de São Paulo, onde será carinhosamente cuidado.

Pedimos a todos que evitem divulgar notícias falsas, recorrendo sempre às fontes oficiais. Estamos à disposição para quaisquer informações.

 

 

Assessoria de Comunicação da Província Agostiniana Nossa Senhora da Consolação do Brasil

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS