Português Italian English Spanish

São Félix do Araguaia continua na lista dos municípios com risco moderado de contaminação pela Covid-19

São Félix do Araguaia continua na lista dos municípios com risco moderado de contaminação pela Covid-19


26/08/2020

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta segunda-feira (24.08) o Boletim Informativo n° 169 com o panorama da situação epidemiológica da Covid-19 em Mato Grosso.

O documento mostra que 17 municípios estão classificados com risco moderado para o novo coronavírus são: Cuiabá, Rondonópolis, Lucas do Rio Verde, Sorriso, Várzea Grande, Primavera do Leste, Barra do Garças, Cáceres, Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra, Mirassol D’ Oeste, Sapezal, Alta Floreta, Cláudia, São Felix do Araguaia, Vera e Ponte Branca.

Outros 124 municípios estão na classificação baixa, indicado pela cor verde e não apresentam grandes riscos de contaminação. Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco muito alto,  indicado pela cor vermelha que aponta alerta máximo de contaminação.

O sistema de classificação que indica o nível de risco é definido por cores: muito alto (vermelho), alto (laranja), moderado (amarelo) e baixo (verde). De acordo com a definição dos riscos é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

Os indicadores de classificação de risco são atualizados duas vezes por semana e os resultados são divulgados nos Boletins informativos da SES-MT.

 

Redação Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS