Português Italian English Spanish

Prorrogada suspensão da segunda etapa do plano de retorno em São Félix do Araguaia

Prorrogada suspensão da segunda etapa do plano de retorno em São Félix do Araguaia


03/09/2020

Em razão do Decreto Municipal n. 42/2020, que prorroga o lockdown no Município de São Félix do Araguaia (1.003km a nordeste de Cuiabá) até o dia 7 de setembro, para enfrentamento da emergência em saúde pública decorrente do coronavírus, ficam mantidas até essa data o regime de teletrabalho na Comarca de São Félix do Araguaia, assim como a suspensão dos prazos processuais enquanto perdurar a medida de restrição de locomoção de pessoas na comarca.

Também fica suspenso o início da execução da segunda etapa do Plano de Retorno Programado às Atividades Presenciais (PRPAP), enquanto perdurar o período de lockdown, que inicialmente havia sido fixado para o período de 24 a 31 de agosto.

Confira AQUI a íntegra do Decreto Municipal n. 42/2020 e AQUI a Portaria n. 22/2020, que havia suspendido a segunda etapa do plano de retorno e é válida enquanto perdurar o lockdown.

 

 

Redação Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS