Português Italian English Spanish

Homem é pego com espingarda, munições e animais silvestres abatidos em São Felix do Araguaia

Homem é pego com espingarda, munições e animais silvestres abatidos em São Felix do Araguaia


21/09/2020

Policiais de São Felix do Araguaia (a 1.200 km de Cuiabá) prenderam na quarta-feira (06.09) um homem por porte ilegal de arma de fogo e caça de animais silvestres, na zona rural da cidade. Participaram da ação servidores da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema).

 

 

 

 

 

A informação passada à equipe era para averiguar uma denúncia de desmatamento e caça ilegal de animais silvestres.  Na chácara, o proprietário se apresentou e foi questionado se teria arma de fogo em casa, ele respondeu que sim.

Foi apreendida uma espingarda calibre 32, com 12 munições intactas, quatro deflagradas, mais seis munições de calibre 22 e três tubos de pólvora e caixas de espoleta. Foram identificados ainda, carne de caititu, couro de jacaré e patas de veado.

Questionado, o homem disse que teria caçado e matado os animais.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

 

FONTE: Maricelle Lima Vieira | PMMT

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS