Português Italian English Spanish

População de São Félix do Araguaia reclama pela falta de promotor de Justiça em município

População de São Félix do Araguaia reclama pela falta de promotor de Justiça em município


07/10/2020

A população de São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá) tem reclamado sobre a falta de um promotor de Justiça no município. Segundo os moradores, desde a criação da Comarca, em 25 de setembro de 1.982 e inauguração do Fórum, a comunidade nunca ficou sem um membro do Ministério Público, residindo no local.

Devido ao difícil acesso à região, em razão de um longo trecho de estrada que ainda não foi pavimentada, a população ressalta que é de extrema importância a presença de um promotor no município, principalmente em época eleitoral.

“A presença pessoal do Promotor de Justiça é de fundamental importância, principalmente no período Eleitoral, onde o poderio econômico e político, podem gerar desequilíbrio no processo de escolha do Prefeito, Vereadores e Senador”, declaram eleitores.

Além disso, os moradores destacam que, após a morte do líder religioso Dom Pedro Casaldáliga, o Ministério Público e sua administração superior tem tratado São Félix do Araguaia com certo desprezo. Ademais, a população pede urgentemente para que um promotor seja enviado à região.

 

 

Por: Redação Muvuca Popular
 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS