Português Italian English Spanish

Prefeita de São Félix do Araguaia, tira férias e passa administração para o vice-prefeito

Prefeita de São Félix do Araguaia, tira férias e passa administração para o vice-prefeito


04/12/2020

O Vice-prefeito do município, José Divino Rocha (PSB), assumiu a frente do Poder Executivo de São Félix do Araguaia - MT, nesta quarta-feira, dia 02 e ficará à frente do Executivo até o dia 31 deste mês, quando a prefeita Janailza Taveira Leite (SD), retornará do período de férias. No ato de transmissão do cargo estavam presentes vereadores, secretários, chefes, diretores, assessores, funcionários da prefeitura e cidadãos. A representando o Legislativo, a Presidente, vereadora Rita Gomes (MDB), deu as boas-vindas ao prefeito empossado, destacando a importância da parceria entre Executivo e Legislativo.

A prefeita Janailza enfatizou que o Zé Divino dará continuidade aos trabalhos desenvolvidos por ela que o município está passando por um bom momento e grande oportunidade de desenvolvimento. Segundo ela, o superávit na arrecadação municipal em 2020, representa o bom trabalho em equipe que está sendo correspondido de forma positiva pela população que tem buscado manter em dia o pagamento dos tributos municipais. Ele tem total condição de conduzir nosso trabalho neste período. Entendo que como vice-prefeito ele tem que ter oportunidades como está para colocar suas ideias em prática e isso só reafirma nossa boa sintonia”, ressaltou Janailza.

Zé Divino afirmou que não medirá esforços para dar celeridade nos trabalhos no decorrer destes 30 dias. “Vamos trabalhar juntos, com mesma parceria e peço a colaboração dos servidores da municipalidade, vereadores e população, que será de suma importância para o bom andamento das atividades da administração. Sem dúvida nenhuma s muito bem representar o município durante a sua ausência”, salienta Zé Divino.

O primeiro dia como prefeito interino foi movimentado. O gabinete recebeu inúmeras visitas de pessoas que quiseram parabenizar José Divino, mesmo com as visitas, o andamento dos trabalhos não parou, com assinaturas de documentos e encaminhamento de várias outras questões administrativas.

Janailza, foi reeleita, no dia 15 de novembro, para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Janailza teve 47,53% dos votos. Foram 2.540 votos no total.

A candidata derrotou Dr. Acácio, que ficou em segundo lugar com 24,53% (1.311 votos).

A eleição em São Félix do Araguaia teve 26,33% de abstenção, 0,83% votos brancos e 2,95% votos nulos.

Janailza tem 37 anos, é casada, tem superior completo e declara ao TSE a ocupação de advogada. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 2.323.000,00.

O vice é Tavares, do Patriota, que tem 40 anos.

  


  

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  4 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Justo prêmio de consolacao ao picolé de xuxu. Só serve pra bajular.

Justo prêmio de consolacao ao picolé de xuxu. Só serve pra bajular.

Justo prêmio de consolacao ao picolé de xuxu. Só serve pra bajular.

Ao invés da máscara esse Zé divino teria que está com um tomate vermelho no nariz, isso não fale nada, se vendeu pra garantir 1 mês de prefeito onde não poderá autorizar nada, vai ser um espantalho na prefeitura. Ainda que seu fim político ou melhor nunca foi político apenas oportunista. No entanto que sua família tinha candidato a vereador em todas as chapas ou seja qualquer prefeito que fosse eleito um ia tirar vantagem, vai palhaço o circo está armado

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS