Português Italian English Spanish

Dr Eugenio discute parcerias com a prefeita reeleita e o vice prefeito de São Félix do Araguaia

Dr Eugenio discute parcerias com a prefeita reeleita e o vice prefeito de São Félix do Araguaia


09/12/2020

No último domingo, dia 06 de dezembro de 2020, a prefeita reeleita de São Felix do Araguaia Janailza Taveira e o vice prefeito eleito Euripedes Tavares, se reuniram com o deputado Dr. Eugênio Paiva, durante o encontro as lideranças políticas debateram soluções para um dos principais municípios da região Norte Araguaia.

O Deputado Dr Eugênio que é médico e estava no município acompanhando o Projeto Araguaia Cidadão, fez questão de discutir vários temas com a prefeita, ele relatou que durante as visitas as comunidades locais, foi possível conhecer mais de perto a realidade do município.

Janailza Taveira foi uma das prefeitas reeleitas em Mato Grosso, entre as principais demandas do município estão pavimentação e melhorias na saúde pública, o deputado afirmou que dará uma especial atenção à saúde de São Felix do Araguaia, pois acredita muito no trabalho que vem sendo desenvolvido no município pela gestora.

Além disso, o parlamentar estadual destacou a importância histórica e cultural e São Felix do Araguaia para toda região do Norte Araguaia por isso é necessário que se possa suprir as demandas e a necessidade locais com novos investimentos.

Vale lembrar que o Deputado Estadual Dr. Eugênio Paiva é um dos maiores entusiastas do Projeto Araguaia Cidadão, ação social que está levando à população da região serviços de saúde, cidadania e justiça, como registro tardio, resolução de conflitos sociais, casamento comunitário, consultas médicas, oftalmológicas e odontológicas, vacinas, documentação, além de estimular nos cidadãos a consciência ambiental, através de parcerias.

O evento é realizado sob comando do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, através da Justiça Comunitária, e acontecerá até o próximo dia 16 de dezembro de 2020, a ação teve início na cidade de Santa Terezinha e nesta 2ª edição, o projeto presta atendimentos à população dos municípios de Santa Terezinha, Luciara, São Félix do Araguaia, Novo Santo Antônio e Cocalinho.

 

 

Diego Saporski da assessoria

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS