Português Italian English Spanish

Jornal O Repórter do Araguaia irá transmitir ao vivo cerimônias de posse do prefeito, vice e vereadores de São Félix do Araguaia

Jornal O Repórter do Araguaia irá transmitir ao vivo cerimônias de posse do prefeito, vice e vereadores de São Félix do Araguaia


31/12/2020

O jornal “O Repórter do Araguaia” transmite na próxima sexta-feira (1), ao vivo a sessões solenes de posse da prefeita reeleita de São Félix do Araguaia - MT, Janailza Taveira Leite (SD), do vice Eurípedes Tavares (Patriota), e dos 09 vereadores eleitos no município para compor a Legislatura 2021-2024.

A cerimônia terá acesso ao Plenário Vereador Fabio Coelho, a capacidade máxima de 40 (quarenta) pessoas, a solenidade está marcada para as 16 horas. Em razão do aumento expressivo de casos do novo Coronavírus e suas consequentes vítimas fatais, a Câmara de Vereadores, responsável pela organização do evento, avisa que todos terão que obedecer a protocolos de segurança, como higienização das mãos, uso de máscara e manter o distanciamento durante a posse.

A sessão será conduzida pela atual presidente da Casa, Rita Gomes (MDB), que chamará todos os 09 vereadores eleitos e reeleitos para fazer compromisso individual e assinarão os termos de posse. Em seguida, a prefeita Janailza Taveira e seu vice, Eurípedes Tavares, tomam posse. A população são-féxlicenses poderá acompanhar toda a cerimônia por meio de transmissão ao vivo a partir das 16 horas do dia 1º pela página do Facebook  de O Repórter do Araguaia (https://www.facebook.com/JReporter.do.Araguaia).

Serão empossados os vereadores: Thiago do Posto (Solidariedade) 298 votos, Rita Gomes (MDB) 276 votos (Reeleita), Dilson Bezerra (MDB) 221 votos (Reeleito), Jusmar Alves (Solidariedade) 204 votos (Reeleita), Américo Alves (Solidariedade) 201 votos, Enes do Sindicato (Cidadania) 151, Pr. Luiz Carlos (PROS) 144 votos, Irmã Ana (PSC) 132 votos e Patrícia Paiva (PROS) 127 votos (Reeleita), além da prefeita Janailza Taveira  (SD) - (Reeleita) e do vice-prefeito Eurípedes Tavares (Patriota) 2.540 votos no total. 

Logo após a posse, também no prédio da Câmara Municipal, acontece a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2021/2022, composta dos cargos de presidente, primeiro, segundo e terceiro vice-presidentes, além de primeiro, segundo e terceiro secretários. As chapas são apresentadas no início da sessão e a votação é feita por chamada nominal dos vereadores. 

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS