Português Italian English Spanish

São Félix do Araguaia - Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha

São Félix do Araguaia - Policiais civis prendem em zona rural homem que cometeu abusos sexuais contra a própria filha


04/03/2021

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta terça-feira (02.03) a prisão preventiva de um homem de 40 anos que responde pelo crime de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada. A ordem judicial foi cumprida em uma ação integrada das Delegacias de São Félix do Araguaia e de Santa Cruz do Xingu.

O investigado teve a prisão decretada pela 2ª Vara Criminal de São Félix do Araguaia, após representação em inquérito instaurado pelo delegado Arthur Andrade Almeida para apurar o estupro e lesão corporal praticadas contra uma de suas filhas. A criança vinha sendo abusada desde o final do ano passado pelo pai.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e identificaram o foragido trabalhando em uma propriedade rural, situada a 50 quilômetros do município de Santa Cruz do Xingu.

Depois de ser abordado pelos investigadores, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Assessoria Polícia Civil

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS