Português Italian English Spanish

Sindicato dos Servidores Municipal de São Félix do Araguaia lamenta o falecimento da servidora municipal, Dinalva Ribeiro

Sindicato dos Servidores Municipal de São Félix do Araguaia lamenta o falecimento da servidora municipal, Dinalva Ribeiro


09/03/2021

É com grande consternação que a Presidente o Sindicato dos Trabalhadores Municipal de São Félix do Araguaia – MT, Lucilene Torres de Melo, em nome de toda diretoria, emite esta Nota de Pesar, lamentando a morte da servidora municipal Dinalva Ribeiro da Silva, (46 anos), esposa do vereador Dilson Bezerra Rodrigues, ocorrido na manhã desta terça-feira (9), em decorrência da Covid-19, em Água Boa.

O Sindicato está à disposição para receber os servidores que desejem nos trazer solicitações relacionadas à COVID-19 e todas as medidas de segurança que devem ser adotadas pelo empregador nos locais de trabalho.  Uma de nossas funções é lutar pelo cumprimento rigoroso de todos os protocolos de segurança. Colocamos, ainda, nosso departamento jurídico à disposição de todos os servidores municipais, para que a fiscalização continue acontecendo em todos os Departamentos.

Neste momento de luto e dificuldade que todos estamos vivendo, o Sindicato faz um apelo não somente para nossos governantes, para que voltem a atenção à área da Saúde, mas também para toda a população, para que cada um faça a sua parte. Precisamos que todos se conscientizem, assumam uma postura de solidariedade e, principalmente, de responsabilidade e compromisso com a vida do próximo. Que todos utilizem as máscaras para evitar o contágio da doença, mantenham o distanciamento social e, se puderem, fiquem em casa. Em caso de qualquer sintoma que possa ser relacionado com a COVID-19, procure o atendimento de saúde imediatamente.

Dinalva Ribeiro nasceu em 28 de setembro de 1974, em Barra do Garças – MT, Servidora pública há 24 anos, formada em Pedagogia, além de professora do município, foi Diretora da Creche, Coordenadora da Cultura, Coordenadora do EJA e Secretária Municipal de Educação. Dinalva foi colega de trabalho de membros da diretoria e da entidade e, durante toda sua carreira, deixou sua marca de alegria e fraternidade.

O Sindicato informa que devido ao Decreto 25019 não haverá velório. O sepultamento previsto ocorrerá no cemitério da Vila Santo Antônio. Dinalva deixa esposo e dois filhos.

Neste momento de dor e sofrimento, nos solidarizamos com familiares, parentes e amigos, rogando a Deus que os confortem.

LUCILENE TORRES DE MELO

Presidente

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS