Português Italian English Spanish

Seis dos oito fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia forma recapturados por forças policiais

Seis dos oito fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia forma recapturados por forças policiais


Os presos fugiram ocorreu na tarde do domingo (21.03), aproveitando o fato de estarem isolados por terem testado positivo para Covid

Por meio de patrulhamento, a Polícia Militar recapturou na noite de terça-feira (23.03) mais dois fugitivos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia (1.159 km de Cuiabá). Até o momento, dos oito reeducandos que fugiram da unidade prisional, seis já foram recapturados. Os presos desta terça são: Wanderson Nobre de Sá e Wanderson Lima Pereira.

Ao realizar abordagem a um homem no bairro Vila Santo Antônio, em São Félix do Araguaia, a PM identificou de que se tratava de um dos foragidos da cadeia. Wanderson Lima Pereira confirmou a identidade e com ele estava uma bicicleta, fruto de um furto feito próximo a região. Diante do fato, o reeducando e a bicicleta foram encaminhados para delegacia, para providências que o caso requer.

No mesmo dia, em outra ronda feita pelos policiais, eles observaram atitudes suspeita de duas pessoas, e se aproximaram. Um dos suspeitos saiu correndo sendo necessário efetuar disparo, com êxito, a equipe conseguiu pegá-lo e ele foi identificado como um dos foragidos da cadeia, se tratava de Wanderson Nobre de Sá.

Já o colega que estava com ele, conseguiu fugir. Em conversa com os policiais, o reeducando relatou que o colega também era outro recuperando que havia fugido com ele no último domingo. Equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE), foi chamada para auxiliar nas buscas do outro foragido. Até o momento ele não foi recapturado.

As ações integradas para recapturar os foragidos são realizadas desde o último domingo (21.03), as buscas continuam para localizar Nilson Luz de Oliveira e Almeida de Souza. Qualquer informação sobre os dois reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181.

SOBRE A FUGA - A fuga de oito reeducandos ocorreu na tarde deste domingo (21.03). Eles aproveitaram o fato de que estavam isolados por terem testado positivo para o coronavírus (Covid-19) e pularam o muro da unidade, no momento do banho de sol.

 

 

FONTE: Radio Eldorado FM 87, 9 com Assessoria

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS