Português Italian English Spanish

Mesmo com a crise da pandemia, prefeitura de São Félix do Araguaia deu continuidade nas praças da Bíblia e Dom Pedro Casaldáliga que estão em fase final

Mesmo com a crise da pandemia, prefeitura de São Félix do Araguaia deu continuidade nas praças da Bíblia e Dom Pedro Casaldáliga que estão em fase final


29/03/2021

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, em que a grande parte do poder público está voltada para as ações de combate à Covid-19, em São Félix do Araguaia - MT, as obras realizadas pela prefeitura continuam a todo vapor. Muitas delas foram iniciadas ou foram retomadas, já que algumas precisaram ficaram paralisadas por causa das chuvas.

No caso das praças da Bíblia localizada no centro da cidade em frete a Câmara Municipal e Dom Pedro Casaldáliga na Vila São José ao lado da rodoviária, ambas já estão com as obras em fase de finalização, construída pela empresa LP dos Santos Materiais para Construção. As duas praças vão trazer lazer para a população e consequentemente melhor qualidade de vida.

A Praça da Bíblia contará um espaço moderno e seguro terá rampa de acesso, academia da Saúde, pista de Skate, playground, iluminação de led e novo palco. Já a Praça Dom Pedro Casaldáliga a população terá acesso um ambiente aconchegante com rampa de acesso, iluminação moderna, canteiros, pergolado de madeira, calçadas, lixeiras, bancos de madeira, playground, pista de patins e quadra de voleibol.

Mesmo sendo um ano atípico para todo o mundo, com fatores que não prevíamos, a Prefeitura de São Félix do Araguaia segue firme seu compromisso de melhorar a vida da população, com planejamento e responsabilidade e cuidado com as pessoas. São obras por toda a cidade, e grande parte delas quase finalizadas. De acordo com a prefeita Janailza Taveira Leite (SD), as obras que estão sendo realizadas trarão melhores condições estruturais de praças, além de criar novos espaços de convivência e práticas esportivas saudáveis.

Janailza ressalta ainda que, as duas praças foram pensadas para atender as necessidades de crianças, jovens, adultos e idosos. A fim transformar a realidade de atletas e da população, contribuindo com as práticas esportivas e a melhoria da qualidade de vida dos são-féxlicenses. “As Praças da Bíblia e Dom Pedro Casaldáliga, além de um moderno espaço esportivo, de socialização e convivência, significa investimento do Município na promoção de lazer da população, que ganha em qualidade de vida”, afirma a prefeita.

Além, da contrapartida do Município as duas obras estão sendo executadas com recursos oriundos de convênios MTUR/CAIXA. Os projetos das praças foram executados pelo Departamento de Engenharia da AMM, Associação Mato-grossense dos Municípios.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Tira foto da placa e posta, pra mostrar os valores que já foi gasto e o que ainda vai ser gasto, por favor

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS