Português Italian English Spanish

Moradora de São Félix do Araguaia, Ângela Melo lança a Campanha: “Sopa do Amor, ser solidário ao próximo é um ato de amor”

Moradora de São Félix do Araguaia, Ângela Melo lança a Campanha: “Sopa do Amor, ser solidário ao próximo é um ato de amor”


26/04/2021

Em época de pandemia, que parou o mundo, receber um gesto de solidariedade nunca é demais para quem está precisando de todo tipo de ajuda. Pensando nisso, a moradora Ângela de Melo, na base do “nós por nós”, o bom e velho amor ao próximo, falou mais alto, unido contra o coronavírus, Ângela vem realizando a campanha: “PANDEMIA SEM FOME FAÇA SUA PARTE QUE DEUS RETRIBUIRÁ”. Desde o inicio da pandemia Ângela vem fazendo Sopão e levando para quem testou positivo e está em isolamento no Hospital Municipal João Abreu Luz.

De acordo com Ângela, ninguém chega a lugar algum sozinho. Por isso, essas ações solidárias são tão importantes. É sempre muito gratificante poder se doar ao próximo. É preciso agir rápido e, por isso, precisamos ajudar tantas caras tristes, em isolamento, querendo se levantar, clamando por Deus o fim dessa Pandemia e agradecendo por está vencendo o vírus.

No inicio da campanha, Ângela e seu esposo Elton Melo fazia o Sopão por conta própria financeiramente e seu esposo entregava, mas foi tomando uma proporção maior, foi quando uma amiga, Diane Piagem, que mesmo distante, levantou a bandeira pedindo contribuição nos grupos do WhatSapp. Foi sugerido também pela Lucilene da ANSA realizar uma vaquinha online para quem quiser contribuir através da mesma. A prefeita Janailza Taveira Leite (SD), disponibilizou um veículo e motorista da Assistência Social para ajudar na campanha.

Há muitas pessoas que têm dinheiro, mas não têm amor, não têm pessoas que as escutem e que se importe com elas. Você pode ajudar pessoas dizendo palavras de encorajamento, dando um abraço, mostrando que elas são importantes. Nós fomos escolhidos não apenas para viverem uns anos neste mundo e depois ir para o céu. Nós temos uma missão: anunciar o Evangelho de Jesus e expressar o amor de Deus para a humanidade.

Para dar continuidade à ação social, Ângela pede ajuda para adquirir as marmitas e alimentos para fazer a sopa, principalmente, legumes e carne. Qualquer tipo de ajuda é bem-vinda. Ângela conta que não visa nada em troca. Para ajudar a Campanha, a pessoa pode entrar em contato com ela através do telefone: (66) 9.8461-3880.

"O que devemos fazer então?", perguntavam as multidões. João respondia: "Quem tem duas túnicas dê uma a quem não tem nenhuma; e quem tem comida faça o mesmo". Lucas 3:10-11

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS