Fazenda decreta luto pela morte de Jovem em acidente na fazenda Santa Terezinha
O jovem Ronaldo Souza Luz morreu na manhã desta quinta-feira em um acidente dentro do secador da fazenda Santa Terezinha (BCN)
A fazenda Santa Terezinha localizada a 50km da cidade de Santa Terezinha, decretou Luto oficial pelo restante do dia de hoje e amanhã nas unidades da fazenda no município pela morte do jovem Ronaldo, além de ter decretado luto pelo dia de hoje (29/04) em todas as outras unidades do Grupo em outros municípios. A fazenda ainda reafirmou o compromisso com os familiares do jovem e com todos os seus demais colaboradores.
O Jovem e atleta Ronaldo de Souza Luz de 24 anos , morreu em um acidente dentro de um silo de secador na Fazenda Santa Terezinha no município de Santa Terezinha-MT na manhã desta quinta-feira 29/04. A fazenda fica localizada a 50km da cidade e esse é o primeiro
Segundo informações, o jovem estava realizando serviços no silo de transferência de soja para o secador, quando a soja o sugou ficando o mesmo soterrado e morrendo em seguida embaixo da soja. O corpo de bombeiro esteve no local para retirar o rapaz, más ele já estava sem vida.
Ronaldo era casado, deixa a esposa e mais três filhos. Seu corpo vai ser enterrado nessa sexta-feira em Santa Terezinha.
Por Vip Araguaia
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|