Antes de ser morto, professor posta vídeo motivacional e fala de Deus: "Seja grato"
13/05/2021
“Asemana está apenas começando, certo? Pode ser que começou de uma forma que você não imaginava ou que você não queria. Mas eu quero te motivar a fazer o seguinte: agradeça, seja grato, tenha gratidão, fala ‘Deus, muito obrigado". Essas palavras são do professor de educação física Gean Faygner de Souza Santos, de 28 anos, executado com sete tiros nessa terça (11), no Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Na segunda (10), o educador físico havia publicado um vídeo motivacional e comoveu as redes sociais com as palavras de incentivo. A ação criminosa ocorreu quando ele pilotava uma moto e foi surpreendido e cercado por dois homens em um Civic vermelho que dispararam contra a vítima. “O amor de Deus jamais passará!”, escreveu o jovem em sua última postagem nas redes.
Informações da Polícia Militar apontam que, após os criminosos efetuarem os disparos, eles fugiram em direção à Avenida Fernando Corrêa. Até o momento, eles não foram localizados e policiais seguem em diligências pela região para tentar localizá-los.
Amigos e familiares lamentaram a morte do jovem nas redes sociais.
“Agradeço ao SENHOR por ter tido a oportunidade de conhecer e de conviver com Gean. Um jovem que carregava na alma o desejo de proclamar o Reino de Deus. Em minha memória guardarei a sua alegria e o seu entusiasmo de fé e de louvor a Deus. A tristeza faz doer a alma, mas nos conforta a certeza de que um dia nos encontraremos em nossa Pátria Celestial”, destacou uma publicação.
O corpo de Gean Faygner foi sepultado no final da manhã desta quarta (12).
Assista ao vídeo:
Douglas Santos
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|