Português Italian English Spanish

Gusttavo Lima é flagrado sem máscara visitando família ribeirinha em São Félix do Araguaia em plena pandemia: Veja o Vídeo - (Atualizada)

Gusttavo Lima é flagrado sem máscara visitando família ribeirinha em São Félix do Araguaia em plena pandemia: Veja o Vídeo - (Atualizada)


29/05/2021

Fotos e vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor sertanejo  Gusttavo Lima  visitando visitando familias em ribeirinhos em de São Félix do Araguaia – MT (1.150 quilômetros de Cuiabá), todos sem seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde o uso do item é obrigatório. Tudo seria lindo se não estivéssemos no meio de uma pandemia.

Talvez pensasse que não tinha como saber que ninguém iria lhe reconhecer ao frisar ser conterrâneo do ex-deputado estadual Amador Tut, mas não conseguiu enganar as pessoas, inclusive a moradora deu um abraço e disse ser sua fã. Além de tomar  na residência da familia. Ele poderia ter respeitado as regras da Organização Mundial da Saúde, pois o vírus é invisível. Vale ressaltar que no vídeo não havia aglomeração, mas as pessoas que estavam próximo ao cantor sem máscaras.

Em São Félix do Araguaia, o decreto municipal estabelece o uso obrigatório de máscaras no município, durante a pandemia, pois é um vírus que não está escolhendo nacionalidade, fama, pobres, ricos, negros, brancos, criança, jovem e idoso. Flagrantes de desrespeito às medidas para conter a pandemia têm sido muito comuns em São Félix do Araguaia, no Estado de Mato Grosso e em todo o Brasil. Os fatos ocorrem tanto durante a semana quanto nos finais de semana e feriados.

Respeitando o sucesso do cantor, mas PESCAR e visitar familias ribeirinha durante a quarentena? Do que adianta arrecadar doação para o coronavírus e não seguir a principal recomendação que é ficar em casa? Depois fazem live falando do desespero do povo, pedindo ajuda. Quarentena pra quê? Hipocrisia e falta de respeito com as pessoas que estavam no acampamento, pois nas imagens todos estão sem máscaras. As imagens registradas pelo próprio cantor sertanejo nas redes sociais lhe condenam pela falta de amor ao próximo.

Momento de quarentena exige mais respeito ao próximo o momento é de confinamento e que as pessoas precisam respeitar uns aos outros. A gente tem alertado os locais que administramos para que sigam o regime interno e as regras gerais. É preciso ter bom senso;, afirma. Em caso de pequenos reparos, o empresário orienta que o síndico seja informado, para saber como lidar com a situação. Aquilo que puder ser feito para manter a tranquilidade de todos deve ser feito. Esse é um momento de respeitar a quarentena e o direito do próximo. É um momento difícil e o respeito ao outro deve estar acima de tudo.

Covid-19 em São Félix do Araguaia

Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde de São Félix do Araguaia, a cidade tem 1.551 mil casos confirmados da doença. O total de mortes de pacientes com Covid-34, 10 hospitalizados, 20 casos suspeitos e 171 Tratamento Isolamento Domiciliar.

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  6 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

CADA COISA, KKKK VCS ACHA QUE ELE VEIO SEM O TESTE PRO COVID,SÓ FALAM DA RIBEIRINHA QUE ABRAÇOU ELE MAS, NÃO FALA DE ALGUNS QUE FORAM LA VER O GUSTAVO NEH, GANHA ENCIMA DOS OUTROS É FÁCIL.TODOS SABEMOS QUE O COVID TA AI MAS EMPATIA TAMB É BOM

Vamos fuder essa impresa canalha de sao felix do araguaia que roubam nosso dinheiro de prefeitura camara de veresdores. E o retrato tada impressa contra o povo. E se o povo juntar contra esses paeudo jornalistas. Cara a enxada vos esperam...

Mídia de merda, essa foi boa, kkkk até que em fim alguém sensato.

Antes de corbra máscara do cantor vocês tem que corbra e de vocês mesmo que andar pra cima e pra baixo sem máscara vocês tem olha eo rabo de você suas corbra.

Antes de corbra máscara do cantor vocês tem que corbra e de vocês mesmo que andar pra cima e pra baixo sem máscara vocês tem olha eo rabo de você suas corbra.

Com máscara o sem máscara todos irão morre e um dia,vão mostra a desgraça que seu presidente fez mídia de merda.

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS