Português Italian English Spanish

Jornalista morre de problemas cardíacos

Jornalista morre de problemas cardíacos


14/06/2021

A jornalista Alessandra Barbosa, de 45 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (11), em Cuiabá, em decorrência de problemas cardíacos. Ela havia passado mal e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão, por ser a unidade médica mais próxima da residência dela. Segundo informações, ela faleceu por insuficiência cardíaca.

Alessandra já atuou em assessoria de imprensa de órgãos públicos como a Prefeitura de Cuiabá e veículos de comunicação. Ela também tinha uma forte ligação com assuntos e pautas voltadas para a cultura.

Conhecida como “Leleca” pelos amigos e familiares, era moradora de Várzea Grande, na região do bairro Construmat. Nos grupos de jornalistas e redes sociais, amigos lamentam o falecimento e deixam mensagens de otimismo e forças para a família.

“Leleca por onde passava deixava um rastro de felicidade. Quem conviveu com ela sabe disso”, escreveu a jornalista Janã Pinheiro no grupo do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT). “Não tinha como ficar triste perto dela! Notícia terrível”, postou a jornalista Ivana Maranhão.

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS