Português Italian English Spanish

Ex-governador de MT morre aos 91 anos

Ex-governador de MT morre aos 91 anos


14/07/2017

Morreu nesta terça-feira (13), em Cuiabá, o ex-governador Edison Freitas de Oliveira, aos 91 anos. Ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Mateus havia duas semanas e morreu de causas naturais. Entretanto, ele vinha se tratando de uma anemia. 

Freitas era médico e foi vice-governador na gestão do atual deputado federal Carlos Bezerra (MDB), na década de 90. Ele ficou no cargo de governador entre 1990 e 1991 quando Bezerra renunciou o mandato para disputar o Senado. Ele também já havia sido prefeito na cidade de Jales (SP) e, em Mato Grosso, comandou o MDB.

Por meio de nota, o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lembrou que atuou como vereador na Capital junto com o filho de Freitas, o servidor público Rondon Oliveira, entre 1989 e 1993, e afirmou que sua família recebeu a notícia com tristeza. O governador Mauro Mendes (DEM) também lamentou a morte do ex-chefe do Paiaguás e destacou a importância de Freitas para o MDB.

Não há informações sobre o velório e sepultamento do ex-governador.

 

 

DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS