Português Italian English Spanish

Pedido do legislativo de São Felix do Araguaia pode resultar em pavimentação de 3 km da travessia urbana no distrito de Espigão do Leste

Pedido do legislativo de São Felix do Araguaia pode resultar em pavimentação de 3 km da travessia urbana no distrito de Espigão do Leste


Graças a insistência do presidente da Câmara de São Felix do Araguaia, Américo Alves Costa, que também reside no distrito de Espigão do Leste e que pediu em nome dos demais vereadores do município, a maior obra de pavimentação asfáltica poderá acontecer em breve naquela comunidade, a travessia urbana com 3 km de extensão através pela MT- 322 margeando toda a cidade.

O pedido oficial ocorreu de forma presencial em nome de todos os vereadores e da prefeita Janailza Taveira Leite quando da ida do governador Mauro Mendes e sua comitiva no sábado (24.04) em São Felix do Araguaia.

O distrito de Espigão do Leste(distante 220 km da sede do município, São Felix do Araguaia) é destaque no cenário nacional como sendo uma das regiões mais promissoras de Mato Grosso em produção de grãos e que vem crescendo a passos largos rumo ao desenvolvimento e que em breve poderá ser o novo eldorado brasileiro quanto ´assunto é agronegócio.

A comunidade de Espigão no último pleito elegeu dois representantes para a Câmara Municipal, os vereadores Américo e irmã Ana Maria, que somando ao apoio dos outros sete colegas do parlamento local não tem medido esforços para trabalhar por melhorias e mais qualidade de vida tanto de Espigão como para a sede São Felix do Araguaia.

Segundo Américo Alves todos os vereadores são unânimes em demonstrar união esforço e compromisso para enfrentar as demandas da região, ele salientou ainda que os interesses coletivos sempre têm prevalecido e que estão acima dos interesses individuais e divergência política de cada um.

“A unanimidade para buscar melhorias para São Felix do Araguaia é fruto da grandeza de todos os vereadores, seja por boas estradas, saúde, infraestrutura, apoio ao turismo à cultura e a agricultura familiar”. Disse o presidente Américo.

Governador Mauro Mendes e o presidente da Câmara Municipal, vereador Américo

Além de sinalização do governador Mauro Mendes em atender ao pedido para a pavimentação asfáltica da travessia urbana de Espigão do Leste, os vereadores destacaram o compromisso do presidente da Assembleia Legislativa Max Russi em ajudar nesse pleito junto ao governo, inclusive o  elegendo padrinho da obra.

Outros recursos conquistados pelos vereadores é mais R$ 200 mil reais em emenda do próprio Max para a aquisição de uma ambulância, além de mais R$ 200 mil de outra emenda do Nininho para a aquisição de um veículo para atender as demandas da subprefeitura de Espigão do Leste.

O parlamento de São Felix do Araguaia (quadriênio 2021 a 2024) é composto pelos seguintes senhores e senhoras vereadores: Américo Alves, Thiago Cavalcante, Ana Maria, Jusmar Alves, Luiz Carlos, Rita Gomes, Dilson Bezerra, Patricia Paiva, Enis Moreira.

Câmara Municipal de São Felix do Araguaia em defesa da sociedade

 

 

Por Borges Netão do Araguaia/ Noticia dos Municípios

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS