Português Italian English Spanish

Morador de São Félix do Araguaia é morto a golpes de facão após desentendimento

Morador de São Félix do Araguaia é morto a golpes de facão após desentendimento


28/07/2021

No ultimo domingo (25/07), por volta das 17 horas, Ibaneis Carvalho Parente, de 45 anos, foi morto brutalmente a golpes de facão no Bar Azul, em São Félix do Araguaia – MT, no setor Parque Amazonas. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois irmãos chegaram ao bar da de Ibanes riscando o facão no chão, já foi entrando no quarto da vitima, onde manteve o mesmo trancado sem possibilidade de defesa, desferiram vários golpes de facão, ouviram gritos e após o suspeito saírem, constataram que o senhor Ibanez estava com várias perfurações no corpo.

A Policia Militar foi informada do crime por via telefone, e de imediato deslocou até o local. Durante o percurso a PM acionou uma ambulância que socorreu e encaminhou a vitima ao Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde foi constatado pelo médico de plantão que a Ibanes já estava sem sinais vitais. Segundo relatos de testemunha os suspeitos são irmãos e fugiram rapidamente antes da chegada da Policia Militar. Segundo informações o motivo do crime aconteceu após um desentendimento da vitima com os suspeitos. Até atualização desta reportagem, nenhum dos autores do crime foi identificado ou preso pela polícia. Ibaneis faria 46 anos no dia 26 (segunda-feira).

O boletim de ocorrência foi confeccionado encaminhado para delegacia local da Polícia Judiciária Civil para serem tomadas medidas inerentes ao caso.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS