Português Italian English Spanish

Bebê de cinco meses morre por possível asfixia após dormir entre os pais em São Félix do Araguaia

Bebê de cinco meses morre por possível asfixia após dormir entre os pais em São Félix do Araguaia


27/09/2021

Uma menina de cinco meses de vida morreu na madrugada de sábado (25) para domingo (26) por possível asfixia. Ela havia dormido entre os pais em casa, na zona rural de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar à residência, encontrou o pai em prantos segurando a criança sem vida contra o peito. Segundo ele, a criança, tinha boa saúde e não deu indícios de ter alguma doença. 

Ela dormiu entre os pais, que ao acordarem pela manhã, perceberam que ela havia morrido. O corpo da bebê foi encaminhado para a cidade de Confresa para que uma necropsia seja realizada e a causa da morte confirmada. O caso segue sob investigação.

 

 

Thaisa Santana / Olhar Alerta 

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

O que é isso o cara arrebenta com a mulher e não vai preso só falta ele continua como secretário do sim e uma vergonha se fosse um pobre já está preso na mesma hora será o que aconteceu colocaram a mão em cima do caso

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS