Português Italian English Spanish

Youtubers são-felicenses Willou e Watson retornam junto com a mãe à sua cidade natal, e prefeito levam para rever o hospital onde nasceu

Youtubers são-felicenses Willou e Watson retornam junto com a mãe à sua cidade natal, e prefeito levam para rever o hospital onde nasceu


01/10/2021

De volta ao passado! Os irmãos gêmeos Watson e Willou Alves fenômenos do Youtube com o canal “O Que Não Dizer”, considerados os maiores Youtubers do Brasil e porque não do mundo? Com mais de 12 milhões de seguidores, estão visitando a sua terra natal, São Félix do Araguaia – MT.

Ao lado da mãe, Donas Geny Alves, foram recebidos pelo prefeito interino Eurípedes Tavares, além da recepção, dos fãs, amigos e familiares. Os gêmeos que vem bombando na web, cresceram em São Félix do Araguaia, voltaram ao passado e às suas origens. Eles ficaram encantados com as mudanças da cidade, em seus stories compartilham vários momentos aos seus seguidores, destacando a Vila São Sebastião, (Chapadinha). Por onde passam moradores acenam para os Youtubers, desejando boas-vindas.

O Prefeito Tavares fez questão de levar os gêmeos e sua mãe ao antigo hospital, para recordar e conhecer a enfermeira Raimunda conhecida como Mundica, que juntamente com médico saudoso Dr. Cecílio  realizou o parto dos gêmeos. O encontro foi emocionante, Watson e Willou, não deixaram de usar a ferramenta do sucesso, ao abraçar Mundica com largo sorriso, Watson perguntou “quem nasceu com a cabeça amassada”? Na sequencia seguirem até o novo Hospital Prefeito João Abreu Luz, onde andaram pelos corredores e pousaram para fotos com fãs, acompanhados pela Coordenadora do Hospital; Ozana Pereira Araújo.

Watson e Willou visitaram a prefeita que está de licença por motivo maternal, após um procedimento cirúrgico de uma cesariana realizada no dia 1º de setembro, no Hospital Municipal Prefeito João Abreu Luz, onde nasceu pequeno Jordão Taveira Leite Camarú, fruto do seu casamento com o Secretário de Administração, Wemes Leite. Durante a visita foi mantido o distanciamento social e o uso de máscara, de acordo recomenda a Organização Mundial da Saúde (OMS).

Os fenômenos do Youtube, são humildes e simples, fizeram questão de hospedarem na casa de familiares, andam pelas ruas da cidade apreciando as belezas naturais desse paraíso abençoado por Deus. Os gêmeos mais famosos do Brasil contam detalhes à equipe de reportagem do JREPÒRTER, sobre todo o caminho percorrido até o sucesso alcançando com o canal: “O Que Não Dizer”.

Os irmãos contam que a idéia de criar o Canal O Que Não Dizer surgiu com apresentações teatrais nas escolas, para os parentes em festas de famílias. Em 2010 conheceram o youtube e resolveram levar as suas palhaçadas nas apresentações teatrais para internet. “A gente era muito feio, as pessoas ficavam com medo, aí a gente começou a imitar apresentações teatrais dos Barbixas, Melhores do Mundo, e fazia isso na sala de aula”, contaram os gêmeos.

O sucesso chegou com o ‘Funk dos Magrelos’, postado ainda no primeiro canal da dupla no YouTube.  O canal foi rackeado e os gêmeos decidiram abrir um novo. Os gêmeos chegaram em desistir após as invasões no primeiro canal, mas permaneceram e hoje fazem do canal ‘‘O Que Não Dizer Oficial’’, prioridade.

Para eles é muito importante e significante rever a cidade e saber que vieram de um lugar tão simples e chegar onde estão. De acordo com Watson e Willou, tiveram um começo sofrido, mas nunca desistiram dos seus sonhos e ideais. “É emocionante, voltar, olhar para tudo é simplesmente agradecer sempre a Deus pelo que conquistamos, por todos os caminhos que seguimos para encontrar uma vida melhor” finalizou o irmão de Watson.

Ainda segundo os gêmeos, sentem orgulhosos em representar as suas raízes, origens, e rever a cidade onde nasceu. É um povo muito simples, humilde, e é muito difícil estar aqui e imaginar estar onde estou hoje, olhando o meu passado. “Graças a Deus a gente chegou até aqui, e a sensação é de gratidão a ele por tudo que estou vivendo, e poder representá-los”, disse Willou.

Watson Alves nasceu no dia 17 de abril de 1994, em São Félix do Araguaia - MT,, e é um dos youtubers do canal O Que Não Dizer. É formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Ciências Humanas e Exatas de RO (FARO) e apresenta shows de comédia junto com seu irmão gêmeo e também youtuber Willou Alves.

Vejam mais fotos logo abaixo na Galeria

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Tavares como prefeito interino teve mais horas nas frentes das camaras quem trabalhando, isso porque o primeiro Damo quem assumiu a prefeitura.

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS