Português Italian English Spanish

Câmara de vereadores de São Félix do Araguaia realizou mais uma Sessão Ordinária e aprovou projetos de interesse do povo

Câmara de vereadores de São Félix do Araguaia realizou mais uma Sessão Ordinária e aprovou projetos de interesse do povo


15/10/2021

A Câmara Municipal de Vereadores de São Félix do Araguaia- MT, realizou na noite de quarta-feira, dia 13 de outubro de 2021, mais uma Sessão Ordinária, com início às 19h30, presidida pelo presidente do Legislativo, vereador Américo Alves (S), que mais uma vez demonstrou o equilíbrio necessário para a condução dos debates em plenário, sempre frisando que é importante a união de todos em prol do bem comum e que nunca faltará de sua parte apoio às questões que envolvem o bom andamento daquela Casa Legislativa.

Foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre alterações na Lei Ordinária Nº 941/2020 (LOA-2021) e Lei Ordinária Nº 936/2020 (LDO-2021). Também na sessão, foi aprovado o Projeto de Lei de Projeto de Lei Municipal de autoria da Vereadora Rita Gomes - MDB – “Institui o Programa de Castração destinado ao controle populacional de Cães e Gatos no Município”. Ambos aprovados por unanimidade. Ambos em 1º e 2º Turno por unanimidade.

Já o Projeto de Lei Municipal Ordinária autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar desapropriação, por interesse público das áreas de terras foi Solicitado vista pela vereadora Patrícia Paiva (PROS).

O Presidente Américo Alves, encerrou a Sessão e agradeceu primeiramente a Deus em seguida os vereadores, ouvintes da Rádio Araguaia FM e internautas de “O Repórter do Araguaia” que acompanharam a Sessão a transmissão ao vivo, através da página do Facebook. E convidou a todos para acompanharem a próxima Sessão que acontecerá no próximo dia 26 de outubro, às 19h.

Participaram da Sessão os vereadores Presidente Américo Alves (SD), Pr. Luiz Carlos (PROS), Rita Gomes (MDB), Thiago do Posto (SD), Patrícia Paiva (PROS), Dilson Bezerra (MDB), Enes do Sindicato e irmã Ana que participou através de vídeo. O vereador Jusmar Alves (SD), estava ausente. 

Em breve as sessões sempre serão abertas a comunidade, pois a participação da comunidade é importante para acompanhar de perto o trabalho dos vereadores!

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS