Português Italian English Spanish

Colegas, veículos e autoridades dão adeus a Lino Rossi nas redes sociais - veja posts

Colegas, veículos e autoridades dão adeus a Lino Rossi nas redes sociais - veja posts


Com 64 anos, jornalista morreu depois de ser intubado com um quadro forte de síndrome gripal

Amorte do jornalista e ex-deputado Lino Rossi na noite desta sexta (31), após ser intubado com um quadro forte de síndrome gripal, causou consternação em amigos e colegas de profissão, veículos por onde trabalhou e autoridades políticas. Ele tinha 64 anos. Conforme desejo dele, não haverá velório e o corpo deverá seguir direto para sepultamento no Cemitério Bom Jesus, na tarde deste sábado (1º).

No Facebook, o jornalista Abdalla Zarour escreveu que perde um grande amigo. "Voz marcante, firme. Vá em paz! Que tenha uma passagem de luz!", disse em postagem. Nos comentários, várias pessoas que acompanhavam Lino lamentaram a perda e apontaram que ficaram tristes com a notícia.

Na TV Cidade Verde, por onde Lino já atuou como apresentador, a empresa aponta que o jornalista é um dos maiores comunicadores de Mato Grosso. "Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será´ sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência para lidar com as adversidades. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos".

A Rádio Conti, uma das empresas onde o jornalista trabalhava atualmente, escreveu que perde um grande parceiro, amigo e comunicador. "A Rede Conti agradece por todo esse tempo de convivência com esse ser humano incrível. Que Deus possa consolar o coração de todos os familiares e amigos".

No Instagram, o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) escreveu que a comunicação perdeu "um dos maiores exemplos do jornalismo, de ética no exercício profissional, de inteligência, de habilidade fantástica na condução das entrevistas que pude lhe conceder". "Atordoado estou diante de uma notícia, que deixa uma lacuna na comunicação, em desamparo a todos os que o conheciam", publicou na rede social.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) também usou o Instagram para lamentar a morte e escreveu que 2021 se despede com a notícia triste do jornalista. "Fica a saudade e a gratidão por ter tido a oportunidade de conhecê-lo e ter sido entrevista por diversas vezes. Que Deus conforte o coração dos familiares e o receba para o descanso eterno", aponta.

Lino Rossi atuava atualmente como comunicador e apresenta os programas Chamada Geral, da TV Brasil Oeste (TBO), e o programa Giro Conti, da Rádio Conti.

 

Allan Pereira

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS