Português Italian English Spanish

Cidade de MT registra aumento de 158% nos casos de Covid-19 em 24 horas

Cidade de MT registra aumento de 158% nos casos de Covid-19 em 24 horas


13/01/2022

A cidade de Tangará da Serra (243 km de Cuiabá) registrou um aumento de mais de 158% nos casos diários de Covid-19 em apenas 24 horas. Nesta terça-feira (11), foram contabilizados mais de 180 infecções pelo Sars Cov 2. Apesar disso, nenhuma morte foi registrada. 

De acordo com o boletim epidemiológico publicado pela Prefeitura da cidade, nesta terça-feira (11) foram registrados 186 casos da doença, um aumento de 158,3% em relação à segunda-feira (10), dia onde foram contabilizados apenas 72 pacientes infectados pelo novo coronavírus. 

Ainda conforme o mesmo boletim, 625 pacientes estão em isolamento domiciliar. Quando a ocupação dos leitos, dos 10 postos disponíveis na enfermaria, dois estão ocupados. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que também possui dez vagas, 3 estão preenchidas.

Tangará da Serra imunizou até esta terça-feira (11) 72.282 pessoas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19,o que também equivale a 68% da população. Em relação ao esquema vacinal completo, 55% dos habitantes já foram completamente imunizados.  

 

 

Da Redação - Michael Esquer

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS