Português Italian English Spanish

Morador de São Félix do Araguaia contaminado com Covid persegue ex-mulher, descumpre medida protetiva, e acaba preso

Morador de São Félix do Araguaia contaminado com Covid persegue ex-mulher, descumpre medida protetiva, e acaba preso


O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a vítima

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar após perseguir sua ex-mulher descumprindo a medida protetiva que impede sua aproximação. O caso foi registrado na manhã de segunda-feira (10) em São Félix do Araguaia.

Segundo informações, o suspeito foi denunciado pela irmã da vítima, que afirmou que o homem estava perseguindo a jovem de 27 anos tanto em seu local de trabalho como em sua residência. A mulher teve que, inclusive, sair mais cedo de seu emprego para se proteger do rapaz. Uma medida protetiva já tinha sido pedida e previa que ele não chegasse perto dela.

O suspeito, ainda, testou positivo para Covid-19 e continuava a andar pelas ruas do município, colocando em risco a saúde da população. 

Ele foi preso no cais da cidade e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil pelos crimes de descumprir decisão judicial que oferece medidas protetivas de urgência e infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa.

 

 

Araguaia Notícia

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS