Português Italian English Spanish

Ministério da Infraestrutura abre licitação para asfaltar parte do contorno da BR-158 no Norte Araguaia

Ministério da Infraestrutura abre licitação para asfaltar parte do contorno da BR-158 no Norte Araguaia


O certame será por Regime Diferenciado de Contratação, garantindo mais celeridade ao processo de seleção da empresa

OMinistério da Infraestrutura através do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) publicou neste dia 11, no Diário Oficial da União, um edital para licitação do lote B da BR-158, que corresponde ao contorno da reserva indígena Maraiwatsede, entre Alto Boa Vista, Serra Nova Dourada e Alô Brasil.

O certame será por Regime Diferenciado de Contratação, garantindo mais celeridade ao processo de seleção da empresa e início das obras. Estão previstos investimento de R$ 265 milhões. A abertura das propostas será no dia 8 do próximo mês, às 10h.

Consta ainda na licitação, que a vencedora será responsável pela elaboração de estudos, projetos básicos e executivos de engenharia (inclusive obras de arte especiais) e execução de obras de implantação e pavimentação.

Conforme já informado, a secretaria de Estado de Infraestrutura de Mato Grosso também abriu, em outubro, licitações para asfaltar um trecho da MT-322 para contribuir na melhoria da logística de toda região, uma vez que essa rodovia, atravessa o Parque do Xingu, é uma importante ligação entre a BR-163, no Nortão de Mato Grosso, com a BR-158, no Norte Araguaia.

 

 

FONTE: Eldorado FM com So Noticias

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS