Português Italian English Spanish

Matriarca da família Botelho morre de causas naturais em sua casa na Capital

Matriarca da família Botelho morre de causas naturais em sua casa na Capital


Velório acontece hoje a partir das 23 horas na Sala Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá

Mãe do deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), Venina Vieira de Souza morreu nesta quinta (13) aos 83 anos,  em sua casa no CPA III, Setor II, em Cuiabá.  De acordo com informações, matriarca morreu de causas naturais. Ela tratava um quadro de hipertensão e diabetes.

Velório acontece hoje a partir das 23 horas na Sala Orquídeas, na Capela Jardins, em Cuiabá. Sepultamento está previsto para acontecer na sexta (14), em Jangada (a 75 km de Cuiabá).

Natural de Várzea Grande, Dona Venina, como era conhecida, teve oito filhos. Além de Botelho, ela é mãe do ex-deputado Luiz Marinho.

De vida dura na roça e nas salas de aula, professora aposentada deixou um exemplo de mãe protetora e profissional da Educação.

“Minha mãe, mulher guerreira, atriz principal da minha vida. Não somente por ter me gerado, mas também por acreditar em mim e nos meus irmãos. Nos dando força e mostrando que era possível avançar e alcançar os nossos objetivos”, disse Botelho.

 

 

Ana Flávia Corrêa

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS