Português Italian English Spanish

Mauro chama deputado de "moleque e imbecil"

Mauro chama deputado de "moleque e imbecil"


23/05/2022

Principal alvo das críticas feitas pelo deputado estadual Ulysses Moraes (PTB), o governador Mauro Mendes parece ter perdido de vez a paciência com o parlamentar, que faz oposição ao seu governo. Em um evento em Apiacás, no norte de Mato Grosso, o gestor chamou indiretamente o legislador de “moleque e imbecil”. O motivo da revolta é um vídeo gravado pelo petebista no município, relativo a uma obra em uma ponte na região.

“Me contaram a história. Eu reputo ele de moleque. O cara vai numa ponte daquela, xinga, esculhamba, e nem entende que quem faz obra de ponte, não faz de terraplanagem. O imbecil desse deputado, me permita dizer assim, porque esse tipo de político não contribui, não ajuda, vai lá gravar videozinho e não faz nada para que no final do dia, no final do mandato, tenha feito algo útil para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

 
 
Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS