Português Italian English Spanish

Jornalista e artista plástico morre de AVC

Jornalista e artista plástico morre de AVC


23/05/2022

O jornalista e radialista Denis Maris, de 72 anos,  morreu nesta quinta-feira (19), no município de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele também era artista plástico bastante conhecido no Município. 

Denis sofreu o AVC na semana passada, foi socorrido pelo Samu e internado no Hospital Regional de Rondonópolis. Na unidade de saúde ele foi sedado e intubado e desde então permanecia internado. Contudo, faleceu nesta quinta-feira.

Em Rondonópolis, Denis Maris construiu uma carreira como jornalista, radialista, músico e artista Plástico. Sua morte foi lamentada pelo ex-governador Blairo Maggi (PP), que divulgou uma foto antiga e um texto de pesar pelo falecimento do amigo.

“Quero registrar a perda do meu amigo de Rondonópolis, Denis Maris, vítima de um AVC. Essa foi uma das primeiras entrevistas que dei na vida, em 1981, e ficará pra sempre registrada em minha memória. Vá em paz amigo, Deus conforte a todos que tiveram o prazer de conhecer você #luto”, publicou o ex-governador.

 
 
 
Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS