Português Italian English Spanish

Homem é executado com 8 tiros na frente de casa no interior de Mato Grosso

Homem é executado com 8 tiros na frente de casa no interior de Mato Grosso


27/05/2022

Antônio Vieira, de 33 anos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta quinta (26) na porta da sua casa, no bairro Parque Eldourado, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). Vizinhos ouviram ao menos 8 disparos e o encontraram caído ao lado da moto.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 6h30 para uma ocorrência de homicídio. E, quando chegou no local, encontrou um aglomerado de pessoas em volta da vítima caída sob uma motocicleta, na calçada, na porta de casa.

Segundo testemunhas, a vítima estava saindo para trabalhar quando recebeu os tiros. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até a cena e constatou a morte de Antônio.

Ao menos 8 tiros foram escutados e cápsulas de calibre.380 foram apreendidas no local. Polícia Civil e Perícia iniciaram os trabalhos de investigação. Não há, até o momento, informações sobre a motivação do crime, nem sobre os autores.

 

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS