Português Italian English Spanish

Suspeito de matar a mãe e esconder corpo por 10 dias se apresenta na DHPP

Suspeito de matar a mãe e esconder corpo por 10 dias se apresenta na DHPP


Polícia encontrou cadáver após vizinhos reclamarem de forte odor vindo do local

O suspeito Luiz Fernando Januário de Campos, o Bolívia, 33, se apresentou na quinta-feira (26) à Polícia Civil. O RDNews apurou que o homem teria confessado que assassinou a mãe Eracy Campos, de 71 anos, em um apartamento no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, mas, como não havia ordem de prisão, foi solto. Hoje a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), representou pela prisão preventiva dele.

Eracy estava morta há cerca de 10 dias quando foi encontrada. Em depoimento ao delegado Hércules Batista Gonçalves, Luiz Fernando confessou que matou a mãe em 13 de maio, durante uma discussão e que estava sob o efeito de drogas no momento dos fatos. 

Segundo informações, a vítima residia no local há mais de 10 anos com seu filho e há alguns dias os vizinhos começaram a sentir um forte cheiro vindo do apartamento. Na quinta-feira, a síndica e o zelador foram até o apartamento, ocasião em que perguntaram para o suspeito sobre a sua mãe e ele disse que ela estava na cidade de Cáceres.

A Polícia Militar foi até o local depois de ser acionada por vizinhos e, quando chegou, foi impedida de entrar pelo filho da vítima. 

 Depois de algum tempo, ele saiu do apartamento e a equipe encontrou o corpo da mulher no quarto em cima da cama. Segundo as informações, o rapaz é dependente químico e tem duas passagens criminais por furto e envolvimento com drogas.  

A Polícia Civil informou que a síndica do prédio reclamou que todos os moradores estavam sentindo um forte odor vindo do local. Ela disse que, inclusive, chegou a perguntar a Luiz Fernando sobre sua mãe, mas ele alegou que ela estaria viajando. 

Em vídeos do caso, é possível ver que a cama onde a mulher foi localizada estava com uma grande mancha preta. Além disso, todo o ambiente estava bagunçado com roupas e objetos no chão. Na gravação também é possível ver a presença de insetos.

 

 

Bárbara Sá

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS