Português Italian English Spanish

São Félix do Araguaia: Morre a Jovem Bicunaki Karajá, após dias de luta contra câncer

São Félix do Araguaia: Morre a Jovem Bicunaki Karajá, após dias de luta contra câncer


31/05/2022

Após de longos dias de perseverança e luta pela vida, a jovem Bicunaki Pimentel Karaja de 25 anos morreu na manhã desta segunda-feira, dia 30/05. A morte da jovem comoveu a cidade e as redes sociais. Bicunaki estava em tratamento contra um câncer, mas não resistiu. Ela morreu em um hospital de Barra do Garças, após meses de uma batalha contra a doença.

Desde que descobriu o câncer, Bicunaki estava em tratamento. Cada passo de sua luta contra a doença foi acompanhada pela família e amigos.  Sempre se mostrando otimista e confiante na cura. Quem a conheceu sabe o quanto ela era correta, amava a família mais que tudo, estava sempre respeitando as pessoas, ela era forte e sempre correu atrás dos seus objetivos, sempre disposta a vencer na vida

Era uma jovem maravilhosa, amiga, fiel e verdadeira. Não é apenas o mundo que fica mais pobre com sua partida, mas também a vida de todos os que o amavam. Ela vai deixar muitas saudades e nunca será esquecida. O Jornal “O Repórter do Araguaia”, em nome da população são-félixcenses, deseja que Bicunaki possa descansar em paz. Estaremos sempre orando por Ela, e pedindo a Deus que cuide da sua alma. Nossos sentimentos a toda a família. Que Deus dê paz e força a todos.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à tudo que é real e poderoso. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Vai em paz, Bicunaki, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde todos irão encontrar. Até lá ficam as saudades da família e dos amigos que nunca irá te esquecer.

Bicunaki deixa esposo e três filhos.

O velório está ocorrendo na Igreja Batista, em frente o CIRETRAN, na Vila Santo Antônio e o sepultamento será às 17 horas (horário de Brasília), no Cemitério local da cidade.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  4 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Que Deus conforte a todos da família. Amiga de minhas filhas cresceram juntos um amor de pessoas que deixará saudades. Descanse em paz .

Descanse em paz minha Bikunake , que Jesus na sua infinita bondade e misericórdia conforte toda sua família filhos e amigos. Foi muito bom ser teu amigo. ??????

Não tenho nem palavras, uma profunda dor , um abraço fraterno e solidário aos meus vizinhos e amigos de muitos anos??????

Meus sentimentos a família muito triste vê mas uma mulher mãe e tão jovem deixar seus filhos por essa maldita doença traiçoeira é lamentável

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS