Português Italian English Spanish

PM lamenta morte de sargento que se recuperava de gripe em casa

PM lamenta morte de sargento que se recuperava de gripe em casa


06/06/2022

A Polícia Militar lamentou a morte do sargento da reserva remunerada André Santana Nunes de Souza, de 55 anos, na madrugada deste sábado (4), em Cuiabá. Ele morreu em decorrência de uma gripe, enquanto dormia.

O sargento André estava se recuperando de uma gripe em sua residência, após testar negativo para covid-19. Durante a madrugada deste sábado, a sua esposa percebeu que o policial militar não respirava e acionou o Samu, que constatou o óbito do sargento por causas naturais.

De Cáceres (210 km de Cuiabá), André, mais conhecido como “Sassu”, estava na reserva remunerada exercendo a função de Guarda Patrimonial no Grupo Especial de Fronteira (Gefron), unidade a qual serviu por mais de 18 anos.

Na nota, o comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Correa Mendes, "lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências à esposa e aos dois filhos do sargento, além dos familiares, amigos e colegas de farda, que enfrentam esse momento difícil".

Vitória Lopes

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS