Português Italian English Spanish

Bebê morre vítima de afogamento; médicos ainda veem sinais de abuso

Bebê morre vítima de afogamento; médicos ainda veem sinais de abuso


Médicos tentaram reanimar a vítima, sem sucesso; abuso foi descoberto durante higienização do corpo

Uma bebê de um ano morreu no último domingo (12), vítima de um afogamento, após dar entrada no Hospital Municipal de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Na unidade hospitalar, médicos denunciaram que a vítima ainda apresentava sinais de ter sofrido abuso sexual. Os pais foram presos e devem responder por homicídio culposo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a bebê deu entrada no hospital como vítima de afogamento, mas a equipe médica acionou a polícia em seguida.

Em depoimento, os médicos disseram que foram informados de que a vítima tinha se afogado em uma represa e tentaram reanimá-la, sem sucesso.

Ao fazerem a higienização do corpo, eles identificaram que a bebê tinha sido violentada sexualmente.

Aos policiais, a mãe relatou que foi seu irmão quem socorreu a criança, pois ela estava dormindo no momento do afogamento. Ela ainda salientou que a filha tinha medo de ir até a represa.

Já o tio disse que, quando socorreu a sobrinha, o corpo dela já estava boiando.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, mãe, pai e tio da vítima demonstraram frieza e em nenhum momento pareceram preocupados ou comovidos com o falecimento da vítima.

Agentes do Conselho Tutelar da cidade foram acionados para acompanhar o caso. Os pais foram presos e podem responder por homicídio culposo. A Polícia Civil investiga o caso.

 

 

Vitória Lopes

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS