Português Italian English Spanish

PM prende duas pessoas, em cidade do Araguaia, que divulgaram vídeo íntimo de casal em grupos de WhatsApp e instagram

PM prende duas pessoas, em cidade do Araguaia, que divulgaram vídeo íntimo de casal em grupos de WhatsApp e instagram


Os suspeitos foram presos, porém colocados em liberdade após audiência de custódia

Na manhã de quinta-feira (4/8), duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Militar no município de Alto Boa Vista-MT (a 559 km de Barra do Garças - MT) por divulgarem e propagarem um vídeo intimo de um jovem casal. As prisões ocorreram em uma distribuidora localizada na região central da cidade.

Uma das vítimas relatou que havia levado seu celular para um conserto, e que nele continha um vídeo de conteúdo erótico, seu e de sua namorada. No dia seguinte as imagens já circulavam em grupos de whatsapp, com o casal sendo alvo de comentários ofensivos e discriminatórios. Os suspeitos foram identificados e presos por disseminação do conteúdo nas redes sociais, bem pelos comentários ofensivos contra o casal. 

Os acusados foram conduzidos para núcleo de PM para confecção da ocorrência. Um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) foi realizado, e posteriormente os suspeitos foram intimados para participarem de audiência de custódia e foram liberados.

Araguaia Notícia

 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS