Português Italian English Spanish

Prefeita Janailza acompanha comitiva do governador Mauro Mendes se encontra com Presidente Bolsonaro e vive dia histórico em Brasília

Prefeita Janailza acompanha comitiva do governador Mauro Mendes se encontra com Presidente Bolsonaro e vive dia histórico em Brasília


A prefeita Janailza Taveira, destacou a importância do encontro com Presidente Jair Bolsonaro. “Fomos muito bem recebidos, tenho certeza que tudo dará certo”.

A prefeita de São Félix do Araguaia – MT, Janailza Taveira (União Brasil), o vice-prefeito Eurípedes Tavares (PATRIOTA) e o secretário de Administração Wemes Leite, estiveram reunidos em um encontro politico no ultimo dia 04, juntamente com o governador Mauro Mendes (União Brasil), no Palácio da Alvorada com o Presidente da República Jair Bolsonaro, promovido pelo senador Wellington Fagundes (PL), além da prefeita de São Félix do Araguaia e vice, reuniu também líderes políticos e empresariais, além de parlamentares do Estado e deputados federais. A reunião faz parte de uma série de encontros que Jair Bolsonaro realiza com líderes estaduais, em prol de seu projeto à reeleição. Mauro Mendes elogiou a gestão de Bolsonaro, durante a Pandemia da Covid-19. Já o presidente Jair Bolsonaro agradeceu o apoio declarado e falou sobre a responsabilidade de todos diante das eleições.

Durante a reunião o presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, juntamente com a vice-presidente e prefeita de São Félix do Araguaia; Janailza e demais prefeitos de Mato Grosso, entregou um documento contendo várias reivindicações dos prefeitos de Mato Grosso, dentre elas a prefeita Janailza Taveira incluiu a tão sonha pavimentação asfáltica das BRs 242, que ligará São Félix do Araguaia a Alto Boa Vista e da conclusão da 158, tão aguardada e necessária a população que de acordo com a prefeita, está cada vez mais próxima de se tornar real.

O Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio Cunha Filho, no momento do seu discurso no Palácio da Alvorada, fez questão de destacar com base nas demandas que recebeu da Associação Mato Grosso dos Munícipios as duas BRs, vale lembrar que ambas são de suma importância para o agronegócio no país, em estado de Mato Grosso em especial para a região do Araguaia.

Como gestora e apaixonada por São Félix do Araguaia, Janailza, está intensamente cobrando de seus deputados e senadores o recurso necessário para a realização de obras como essas tão importantes a população de São Félix do Araguaia e região. “Estamos trabalhando para garantir um melhor atendimento à população, não vamos medir esforços para que esse sonho se concretize”, disse.

São Félix do Araguaia vivenciou um momento inédito em sua história, onde a prefeita Janailza Taveira foi à primeira prefeita do Norte Araguaia durante essa gestão que ao lado do Presidente Bolsonaro, mostrou a sua agilidade e sabedoria ao posar numa foto com o presidente, com emoção, a voz embargada na garganta e um largo sorriso disse o nome de São Félix do Araguaia, algo não muito fácil para se conseguir em um ato tão congestionado de outras autoridades presentes.

Além da prefeita o vice-prefeito Tavares também conseguiu aproximar do presidente Bolsonaro e também destacou a importância da reunião para a cidade. “São Félix do Araguaia é privilegiada por ter uma administração, onde trabalhamos por avanços que tragam benefícios para a população. Agradecemos a todos que somaram forças a esta luta”, esclarece Tavares.

Por fim, a prefeita agradeceu o presidente Jair Bolsonaro pela disponibilidade em receber e ouvir as reivindicações dos prefeitos do estado de Mato Grosso. Acreditamos que esta foi a primeira de muitas outras agendas para melhorarmos São Félix do Araguaia e região. “O único caminho para que nossa cidade vire a São Félix do Araguaia que queremos é por meio dos Governos Estadual e Federal. Precisamos de recursos para implementar as mudanças que a cidade precisa e recursos se conseguem com diálogo e articulação política”, lembrou. 

A prefeita de Janailza e o vice externaram apoio ao presidente disputar a reeleição, manifestando apoio à reeleição do presidente apontou avanços para o país.

 

 

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

  2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Ela vio o capeta de perto.

Ela vio o capeta de perto

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS