Pastor Marcos diz que irá se inspirar no Rei Salomão para governar MT
Candidato não vê problema em misturar política com religião: "política está inserida na Bíblia"
O candidato ao governo pelo PTB, Pastor Marcos afirmou, em entrevista nesta manhã (15), que não vê problema em misturar política com religião. Segundo o candidato, a política está inserida na Bíblia, e um governador pastor tem mais possibilidade de olhar para os mais necessitados. Pastor Marcos foi o nome registrado para as urnas pelo pastor da Assembleia de Deus, Marcos Ritela.
“Sou um político totalmente de direita, que defende o povo, a família e a palavra (de Deus)”, afirmou em entrevista para a Rádio Centro América FM, na manhã desta segunda (15).
Pastor da Assembleia de Deus há 20 anos, o político diz que irá se inspirar no Rei Salomão para governar Mato Grosso. Segundo ele, Rei Salomão não tinha experiência quando chegou ao trono e mesmo assim foi o melhor governador de Israel de todos os tempos.
Se chegar ao cargo, o pastor Marcos, pretende convocar “um grupo de pessoas sábias para realizar a gestão, assim como o rei Salomão fez em seu reinado.”
Defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor alega ter visitado os 141 municípios de Mato Grosso, além de ter levado a “missão do evangelho” para diversos países, somente nos Estados Unidos foram 20 visitas. Ele afirma que a igreja foi chamada para cuidar das pessoas, por isso o nome dele é uma boa opção ao governo.
Para combater a desigualdade em Mato Grosso, o pastor afirma que o seu governo “irá governar para o povo”, além de industrializar o Estado. Segundo o pastor, o seu governo será democrático e o seu partido é o Mato Grosso.
“Assim como o presidente Bolsonaro tem o partido como o Brasil, o meu partido será o Mato Grosso” afirma o candidato.
Nacionalmente, o PTB lançou o ex-deputado federal Roberto Jefferson, condenado no escândalo do mensalão, a presidência, mas o pastor Marcos não se intimida em demonstrar apoio a reeleição de Bolsonaro.
Ainda na entrevista, Marcos Ritela afirmou que, em seu governo, caso eleito, irá dialogar com todas as forças políticas. “Todo mundo vai ter oportunidade”.
Alex Oliveira
Seja o primeiro a comentar!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo
Nome
|
E-mail
|
Localização
|
|
Comentário
|
|