Português Italian English Spanish

Pastor Marcos diz que irá se inspirar no Rei Salomão para governar MT

Pastor Marcos diz que irá se inspirar no Rei Salomão para governar MT


Candidato não vê problema em misturar política com religião: "política está inserida na Bíblia"

O candidato ao governo pelo PTB, Pastor Marcos afirmou, em entrevista nesta manhã (15), que não vê problema em misturar política com religião. Segundo o candidato, a política está inserida na Bíblia, e um governador pastor tem mais possibilidade de olhar para os mais necessitados. Pastor Marcos foi o nome registrado para as urnas pelo pastor da Assembleia de Deus, Marcos Ritela.

“Sou um político totalmente de direita, que defende o povo, a família e a palavra (de Deus)”, afirmou em entrevista para a Rádio Centro América FM, na manhã desta segunda (15).

Pastor da Assembleia de Deus há 20 anos, o político diz que irá se inspirar no Rei Salomão para governar Mato Grosso. Segundo ele, Rei Salomão não tinha experiência quando chegou ao trono e mesmo assim foi o melhor governador de Israel de todos os tempos.

Se chegar ao cargo, o pastor Marcos, pretende convocar “um grupo de pessoas sábias para realizar a gestão, assim como o rei Salomão fez em seu reinado.”

Defensor do presidente Jair Bolsonaro (PL), o pastor alega ter visitado os 141 municípios de Mato Grosso, além de ter levado a “missão do evangelho” para diversos países, somente nos Estados Unidos foram 20 visitas. Ele afirma que a igreja foi chamada para cuidar das pessoas, por isso o nome dele é uma boa opção ao governo.

Para combater a desigualdade em Mato Grosso, o pastor afirma que o seu governo “irá governar para o povo”, além de industrializar o Estado. Segundo o pastor, o seu governo será democrático e o seu partido é o Mato Grosso.

“Assim como o presidente Bolsonaro tem o partido como o Brasil, o meu partido será o Mato Grosso” afirma o candidato.

Nacionalmente, o PTB lançou o ex-deputado federal Roberto Jefferson, condenado no escândalo do mensalão, a presidência, mas o pastor Marcos não se intimida em demonstrar apoio a reeleição de Bolsonaro.

Ainda na entrevista, Marcos Ritela afirmou que, em seu governo, caso eleito, irá dialogar com todas as forças políticas. “Todo mundo vai ter oportunidade”.

 

 

Alex Oliveira

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS