Português Italian English Spanish

Corpo de indígena de 78 anos é encontrado boiando em rio de Santa Terezinha

Corpo de indígena de 78 anos é encontrado boiando em rio de Santa Terezinha


30/08/2022

O corpo de um indígena foi localizado boiando no rio Araguaia, nas proximidades do município de Santa Terezinha. O idoso de 78 anos estava desaparecido a alguns dias, na região e foi localizado na tarde de sábado, (27).

Uma ligação anônima, informou aos policiais militares de que na região da praia do “Morro dos Padres” havia um corpo boiando e que seria de um índio. Rapidamente uma viatura se deslocou para a região e confirmou os fatos.

Ao retornar para cidade e comunicar os órgãos competentes sobre o caso, os policiais foram informados de que parentes da vítima haviam retirado o corpo da água e levado para uma aldeia, onde realizariam o funeral.

Um dos caciques informou a Polícia Militar de que o corpo não seria devolvido para a perícia e que a questão cultural não permitiria.

O caso foi comunicado a Polícia Judiciária Civil de Santa Terezinha. As causas da morte não foram esclarecidas até o momento.

 

 

Redação / Top FM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS