Português Italian English Spanish

Vereador envolvido em roubo de gado sofreu traumatismo craniano, foi operado e segue internado sob custódia

Vereador envolvido em roubo de gado sofreu traumatismo craniano, foi operado e segue internado sob custódia


Vereador envolvido em roubo de gado sofreu traumatismo craniano, foi operado e segue internado sob custódia

O vereador de General Carneiro, Magnun Vinicius de Rodrigues Alves de Araújo (PSB), de 37 anos, segue internado sob custódia, após a Justiça decretar a prisão preventiva dele e outros três suspeitos que roubavam gado em uma fazenda de Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. Ele teve traumatismo craniano e está no Hospital Regional de Rondonópolis.

Se feriu, segundo a polícia, durante embate com os funcionários da fazenda onde, segundo a polícia, ele e outros três comparsas abetiam gado para roubar a carne. O delegado Rodolpho Bandeira informou que os três presos, agora, preventivamente, permaneceram em silêncio durante os depoimentos.

As investigações, ainda conforme o delegado, devem apontar a participação de outros suspeitos e a possível ligação deles com outros crimes. O roubo aconteceu no domingo (11).

De acordo com a polícia, funcionários e o gerente da fazenda ouviram um tiro, foram até o pasto onde ficam os animais para verificar o que estava acontecendo e encontraram o vereador e os suspeitos abatendo e descarnando os animais. Para fugir, os suspeitos entraram em uma caminhonete e jogaram o veículo em cima do dono da propriedade, que estava armado e atirou nos pneus.

Na sequência, houve uma briga entre os envolvidos, ainda conforme a polícia. O vereador levou uma coronhada.

Os suspeitos foram detidos pelos funcionários da fazenda e a Polícia Militar foi acionada. O vereador foi levado ao hospital e os demais, à delegacia. Eles têm entre 24 e 49 anos. Com eles, foram apreendidas uma carabina, quatro munições e três facas. Eles também tinham R$ 4,6 mil e 43 talões de cheques.

A audiência de custódia deles foi realizada nesta segunda-feira (12) e a Justiça definiu que eles permaneçam presos preventivamente. A TV Centro América tentou contato telefônico com a Câmara de Vereadores de General Carneiro, mas não obteve retorno até o momento.

Fama

Em fevereiro, Magnun ficou conhecido por doar notas de R$ 20 na porta de um estabelecimento comercial durante a abertura do local. Ele também é ex-presidente da Câmara Municipal de General Carneiro, a 449 km da capital.

Por Do G1 com redação 

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS