Português Italian English Spanish

Um morre e outro fica ferido após carretas colidirem na MT-220

Um morre e outro fica ferido após carretas colidirem na MT-220


Uma carreta transportava bois, que também morreram; veículos teriam batido de frente

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente na MT-220, em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (22).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu duas carretas por volta das 14h na MT-220, a aproximadamente 13 km da BR-163. Uma delas transportava bois, que morreram.

Não há informações sobre a dinâmica do acidente, mas a suspeita é de que os veículos colidiram frontalmente. Com o impacto, ambas as cabines ficaram completamente destruídas.

Um homem morreu no local, enquanto o outro foi resgatado pelos bombeiros e levado pelo helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele foi encaminhado ao Hospital Regional Jorge de Abreu em estado grave.

As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

No começo da tarde desta quinta-feira (22), um acidente envolvendo cinco veículos parou o trânsito da BR-163, em Sorriso. 

A Rota do Oeste e PRF foram acionadas e encaminharam um homem para uma unidade de saúde. O estado dele não foi informado.

 

 

GUSTAVO CASTRO
DA REDAÇÃO

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS