Português Italian English Spanish

Após estuprar mulher, homem pergunta em quem ela irá votar e pede oração

Após estuprar mulher, homem pergunta em quem ela irá votar e pede oração


O criminoso teria ordenado a vítima que fizesse uma oração com ele; Na fuga, o homem levou o celular da vítima

Uma mulher de 43 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (25) em Sinop (cidade a 473 km de Cuiabá). Depois de cometer o crime, o homem fez com que a vítima fizesse uma oração com ele e na sequência perguntou em quem ela votaria nessas eleições.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas quando recebeu um chamado para ocorrência de estupro na Avenida das Figueiras. No local a vítima relatou que estava estudando no segundo andar da casa onde mora, quando um criminoso se aproveitou de uma escada que estava na varanda para subir até a sacada, onde cometeu o crime.

Na sequência, o bandido desceu até a varanda da residência, vendou a mulher e pediu que ela sentasse e fizesse uma reza com ele.  Depois, o criminoso perguntou em que a vítima votaria e ela respondeu que não acompanha a situação política. Antes de fugir com o celular da mulher, o homem relatou que roubar e estuprar era o que dava prazer a ele.

A vítima descreveu um homem com estatura média/baixa, troncudo, barriga aparente, cabelo crespo, pardo e aparentando ter entre 35 e 45 anos. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar faz buscas para encontrar o suspeito. 

 

 

Da Redação

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS