Português (Brasil)

Audiências públicas em Água Boa e São Félix do Araguaia irão discutir projeto da cota zero

Audiências públicas em Água Boa e São Félix do Araguaia irão discutir projeto da cota zero

30/08/2019

Compartilhe este conteúdo:

O deputado Dr. Eugênio (PSB) protocolou nessa quarta-feira (28), durante sessão, requerimento pedindo a realização da audiência pública para debater sobre a política estadual de desenvolvimento sustentável dos recursos pesqueiros em Mato Grosso, com foco no Projeto de Lei nº 668/2019, que "dispõe sobre a Política Estadual de Desenvolvimento Sustentável da Pesca, regula as atividades pesqueiras e dá outras providências", em Água Boa no dia 10 de outubro, às 9 horas, em local ainda a ser definido e no dia 11 em São Félix do Araguaia, onde horário e local serão definidos posteriormente. A audiência em São Félix foi proposta é em conjunto com o deputado estadual Thiago Silva (MDB).

O objetivo dessas audiências públicas é discutir o PL que foi apresentado pelo governador Mauro Mendes, ouvindo a população e coletando opiniões e sugestões sobre as alterações sugeridas na proposição.

"Nós sabemos que a região do Araguaia tem uma bacia hidrográfica diferente. Eu já tive pousada na região, onde muitas pessoas iam especificamente para pescar. Por isso, acho que devemos debater e ouvir todos os lados. Esse é um assunto muito importante, que envolve muitas pessoas", defendeu o parlamentar. 

Indicação - Na mesma sessão, o deputado também indicou à Secretaria Estadual de Saúde (SES)  a necessidade de aquisição de aparelhos de mamografia, endoscopia e de tomografia, para o município de Água Boa.

 

 

FONTE: AL-MT

Compartilhe este conteúdo:

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS