Português Italian English Spanish

Homem é preso com arma de fogo e animal silvestre em São Félix do Araguaia

Homem é preso com arma de fogo e animal silvestre em São Félix do Araguaia


25/09/2019

A Polícia Militar foi acionada por volta de 23h de segunda-feira (23), pois supostamente havia pessoas a tentar realizar assaltos na BR-242, a aproximadamente, 50 km da cidade de São Félix do Araguaia.

 

 

 

 

 

 

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, de imediato a guarnição se dirigiu até o local, onde avistou dois motociclistas e um garupa. Ao abordarem as pessoas, os policiais localizaram dentro de uma mochila uma paca, animal silvestre de caça proibida. Jussimar Marinho da Costa, de 28 anos, afirmou que havia abatido a paca com uma espingarda calibre 22 e que levaria os agentes até onde havia escondido a arma.

Enquanto se deslocavam até o local, o suspeito confessou que os outros motociclistas também tinham escondido armas e que haviam se evadido do local.

Os policiais foram até a casa de um deles e lá encontraram o filho, que estava agressivo e tentou agredir os membros da guarnição. Diante dos fatos, todos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para posteriores providências.

 

 

Fonte: Redação Olhar Alerta

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS