Português Italian English Spanish

Policia Militar cumpre mandato de reintegração de Posse na Fazenda Boa Esperança em São Félix do Araguaia

Policia Militar cumpre mandato de reintegração de Posse na Fazenda Boa Esperança em São Félix do Araguaia


25/09/2019

A Polícia Militar do 10º Comando Regional sob o comando do Cel PM Walter em apoio ao Oficial de Justiça cumpriu na última segunda-feira (23) um mandado de reintegração de posse Fazenda Boa Esperança, localizada no distrito de São Félix do Araguaia, Espigão do Leste. A ação ocorreu de forma pacífica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante a operação foi identificado na área da reintegração de posse, extração ilegal de madeira e, aproximadamente, uma área de mil hectares com visíveis sinais de desmatamento, desvio do curso de rio, e em torno de cem toneladas de adubo, 4.500 (quatro mil e quinhentas) lascas de madeiras, aproximadamente sete maquinários de desmatamento no local.

Diante da identificação dos crimes ambientais, o comandante da operação acionou os órgãos IBAMA e SEMA, fins de adotarem os procedimentos necessários referente a degradação do meio ambiente; dessa forma, os materiais localizados foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram adotados.

Foi lavrado o Auto de Reintegração assinado pelo Oficial de Justiça e os Representantes Legais do Exequente.

Por fim, a Polícia Militar garantiu a segurança e a missão foi bem sucedida, sendo alcançado o objetivo principal, qual seja, a manutenção da Ordem Pública no local.

 

O Repórter do Araguaia/PM

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário

Banner Superior Esquerda

Banner Central Esquerda

Banner Inferior Esquerda

 

 
 

 

 

COLUNAS E OPINIÃO

Blog do Samy Dana

Colunista O Repórter do Araguaia

Gerson Camarotti

Colunista O Repórter do Araguaia

 

VÍDEOS

 

Acesse nosso Canal no Youtube

 

NOSSOS PARCEIROS